Após fazer denuncias contra o prefeito de Catende (Josibias Cavalcante), o ex-procurador daquele município, o advogado Amaro Gustavo não compareceu neste dia 20 de Novembro de 2018, a sessão da Comissão Especial de Fiscalização, na Câmara de Vereadores de Catende , para qual havia sido notificado. Segundo o Presidente da Comissão, Vereador Erivaldo Melo, disse que:

” Ao meu ver o interesse do ex-procurador parece ser apenas gerar notícias. Ainda assim os fatos que ele trouxe serão apurados.”

A expectativa agora ficou para a ouvida do Vice-Prefeito do Município senhor Fausto da Farmácia, que será notificado para comparecer a Sessão da Comissão, na próxima quinta-feira dia 22/11/2018 ás 09:00 h, na Câmara de Vereadores de Catende. Na primeira convocação o Vice-Prefeito alegou motivos de saúde para não comparecer. Mais informações no vídeo abaixo.

Publicado por Câmara Catende em Terça-feira, 20 de novembro de 2018