Hoje dia 10/07/2019, quarta-feira, ocorreu a assinatura do termo de doação do terreno, que se localiza no distrito de Roçadinho, e será utilizado para a construção de um Frigorífico Industrial, pelo grupo Empresarial São Firmino que tem a expectativa de geração de mais de 200 empregos diretos. O vereador e ex-presidente da Câmara Djalma Loureiro, que teve a ação direta nos primeiros contatos com os representantes do grupo São Firmino para a captação deste do respetivo empreendimento. A efetivação e aprovação ocorre agora na gestão do atual presidente José Welington (Buda). O requerimento para tal acontecimento foi aprovado por unanimidade por todos os vereadores, pois visa o crescimento para o município de Catende e benefícios para os catendenses.